quarta-feira, 16 de março de 2011

Seu lugar

Um mar de esmeraldas, coberto com prata
Eu quero me entregar a este olhar
Me envolva em teus braços, toca meus lábios com os teus
Me faz delirar, me perder em gemidos
E depois acordar em grandes suspiros
Me faz sorrir mesmo dormindo
Nos sonhos com os carinhos teus
Eu quero a leveza deste sentimento
A pureza deste desejo
Quero a lembrança de cada momento
Quero a ternura de ter você nos meus pensamentos
O meu corpo reclama a falta do teu
No meu coração um banco um vazio
Esperando que você volte pra ficar
Não vá meu amor, não deixe o tempo apagar
A doce magia que um dia nos fez encontrar
Volta amor, vem ocupar o seu espaço
Nenhum outro jamais poderá
Volta amor, vem ficar bem perto
Deste querer tão intenso
Deste viver com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário