sexta-feira, 26 de abril de 2013

Amor Original

A vida fala em mim e fala comigo
O tempo passa dentro de mim, mas passa do lado de fora também...
O sonho povoa minha mente, cria estórias para o meu cérebro, transforma minha realidade
O desejo desperta meu corpo, ascende minha alma, provoca meu próximo
A vontade me ergue da cama todos os dias, me empurra em direção ao horizonte, mesmo quando penso em não ir
O pensamento deixa meus neurônios musculosos...
A palavra que sai da minha boca encanta, como feitiço o tempo, o sonho, o desejo e a vontade
A vida passa por mim, me toma pela mão
O tempo me convida para uma dança
O sonho flerta comigo em segredo
A vontade me chama a atenção...
A vida se encanta com o meu tempo
O tempo se apaixona por meu sonho
O sonho se entrega a minha vontade
A vida fica cheia de mim
O tempo congela minha imagem
O sonho voa para o infinito
A vontade corre atrás...
A vida, o tempo, o sonho e a vontade unidos, mesclados, fundidos num amor original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário