segunda-feira, 6 de junho de 2016

Oração

Senhor meu Deus que eu possa ser o exemplo vivo de tudo o que eu acredito!
Que eu possa ser verdade quando tudo e todos transpiram mentira
Que eu seja luz para todos que caminham na escuridão
Que eu seja amor incondicional para os que andam em desalento
Que eu possa fazer mais que falar
Doar mais que pedir
Ajudar mais que necessitar
Que eu seja modelo e ideal
Que eu mostre por onde ir
Que meu sorriso e minha alegria sejam remédios
Que meu coração seja benção
Que meus pensamentos sejam oração
Que meus desejos sejam paraísos
Onde todos possam desfrutar
Refrigerar suas almas
Recarregar suas baterias
Porque eu sei dentro do âmago do meu ser
Que o mundo que eu desejo para mim
seja o melhor para aqueles que vivem comigo
Que tudo a minha volta seja o reflexo do meu interior
Que seja luz, cores e vida
Que seja amor, amizade, esperança
Que seja sorte, boa vontade e alegria
Que seja sempre o paraíso na Terra!!!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário