domingo, 21 de março de 2021

Brasil refém

O meu Brasil, minha pátria, minha terra!

O chão por onde meu passos me levam...

Hoje eu vejo dor, vejo morte, vejo abandono...

Os que dizem nos defender, são os que nos massacram!

Nós os elegemos, os colocamos em postos de comando e autoridade, para zelar pela nossa LIBERDADE!

Mas os ditos "defensores" são carrascos de suas cidades, são covardes em busca de holofotes.

Pior são judas, mancomunados para impor a NARRATIVA única, a VERDADE relativa.

Meu irmão de norte a Sul, de leste a Oeste do Oiapoque ao Chuí

A VERDADE não é relativa!!!

Proíbem a esperança, a busca pela vida, o ganha pão!

Encarceram, oprimem, ameaçam, roubam diariamente nossa dignidade.

A revolta cresce, o medo vai se transformando em coragem...

Se você me toma tudo, se já não existe medo, só me resta a vontade.

Vontade de gritar, de agir, de resgatar!

Vamos brasileiros, vamos agora!

Juntos somos UM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário