quinta-feira, 19 de maio de 2022

Cheio de Deus

Nada se compara a sua presença!

Seu toque no meu ser, ascende uma luz que não pode ser apagada.

Fazes transbordar a taça do meu coração...

Minha alma se derrama em rios de amor...

Meus olhos brilham como faróis na escuridão.

Sinto meu espírito andando contigo sobre as águas

Vejo, amado do meu existir...

Já não há necessidade de buscar, pois em ti encontro aquilo que me falta.

Tu me completas.

Sinto teu amor, tua verdade e tua vontade.

Usa-me senhor para levar tua verdade por onde eu andar...

Que de minha boca só saiam boas palavras,

De meu coração bons sentimentos,

Que meus olhos só vejam luz,

Que minhas ações sejam compatíveis com o que eu acredito,

Que meus gestos sejam delicados e sensíveis.

Que eu possa amparar, secar as lágrimas, preencher com sorrisos,

Que eu possa amparar no amor!

Abençoa-me na jornada com força e coragem!

Cobre-me com seu manto de verdade!

Que eu possa ser a candeia para os que andam na escuridão,

E o caminho reto para os que se perderam.

Venha a mim em todo momento.

Gratidão por me atender, todos os dias da minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário