segunda-feira, 12 de março de 2007

Saudade...

Essa saudade chega assim de repente me assalta e me surpreende...
Será que é de mim ou vem de vc?
Saudade do seu olhar, de te ver me olhar
Saudade de te roubar o ar
Saudade de me aconchegar e no seu abraço me entregar
Saudade dos beijos que ainda não trocamos das falas sussurradas deixadas pra depois
Saudade tão grande!!! apesar de infantil
Saudade juvenil...desse amor que resiste
A aridez do solo que apesar de açoitado pelas mazelas da vida
Insiste em se agarrar ao sonho de crescer...
E quem sabe?? uma árvore poder ser
Esse amor acredita na vida e dela se nega partir
Saudade do seu rir de sorrir pra vc...
Ascender os meus olhos ao seu convite de amor
E o desejo que cresce e vai cobrindo o horizonte
Em nuvens carregadas,pintando o céu de tempestade
No meu peito só a saudade, gemendo baixindo o seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário