sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Aspirações

Você é a sua verdade mais profunda, aquela que vc alimenta diariamente com suas crenças, premissas e impressões. Você é o seu pior inimigo e contra sua essência ninguém pode.
Deus age na sua vida por meio da sua existência, por meio de seus atos e pensamentos.
Você constrói instantâneamente e continuamente o seu futuro, sua dor e suas alegrias são frutos do seu mais profundo querer. O seu querer é a materialização do seu mundo interior.
O reflexo no espelho é a sua vontade refletida no outro, é o que você dá, que você recebe.
Nem mais, nem menos a medida exata está em você mesmo.
O limite entre o remédio e o veneno está na dose, você é o seu médico. Você é o remédio e também o veneno e só você pode decidir entre viver e morrer.
Faça a vida valer cada raio de sol, cada gota de chuva, cada flor que desabrocha, cada ser que nasce e cresce. Dê significado aos rostos anônimos, as crianças órfãs, aos doentes de alma, aos abandonados. Ligue-se a fonte inesgotável de amor que há dentro de vc, transborde, contagie, multiplique. É assim que eu vivo, é nisso que eu acredito e é o mundo que planejo para mim.

2 comentários:

  1. Olá, muito bom seu espaço, parabens. Estarei indicando nas minhas páginas. E quando puder confira as novidades: as previsões do Doro para 2008 no blog Tataritaritatá; novidades de clipes e mp3 na Música; e muitas outras novidades no Guia de Poesia, nos Blogs, enfim, tudo na minha home page abaixo. Vou adorar sua visita e comentários.
    Beijabrações, bom final de semana & tataritaritatá!!!
    www.luizalbertomachado.com.br

    ResponderExcluir
  2. MI
    Contagiante como sempre!!!.
    VC consegue com maestria colocar todo o sentimento em cada verso.
    Infinitamente lindo..........
    bjs.

    ResponderExcluir