segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Faísca do olhar

Pela vida me vi refletida na faísca do olhar de tantas mulheres!
Mulheres mães, amigas, santas, perdidas, irmãs, desconhecidas, resolvidas, bem sucedidas.
No espelho desses olhos encontrei respostas e caminhos
Que me possibilitaram ser quem sou
Viver intensamente
Ser feliz
Inteira
Como estou...
Muitas vezes me machuquei, mas cada cicatriz é uma história e cada história uma vida
Os sinais do tempo aparecem no horizonte para me lembrar que a vida foi cheia de riquezas que eu não podia deixar passar.
A luz dos meus olhos se ascendem ano após ano
Enquanto branqueia meus cabelos e sulca minha pele.
Foi na faísca de cada olhar que meu coração foi forjado como um grande diamante bruto.
Obrigado a cada espelho que ora mostrou-me a luz, ora as trevas.
Obrigado a cada uma de vcs mulheres da minha vida, centelhas da minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário