sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Um sinal

Um sinal apenas...
É o bastante para arrebatar meus sentidos
Me atirar ao infinito
Acordar o meu ser
Apenas um leve toque do seu pensamento no meu
É tudo de que preciso para mover as forças do universo
O leve sussurrar da sua vontade
E meu universo inteiro aos seus pés
Um sinal apenas...
É o que faz toda a diferença
Que dá colorido ao meu dia
Você é tudo o que importa
É a chave para todas as portas
É o caminho por onde sigo sem medo, ainda que não enxergue o destino
Você são todas as flores que perfumam minha existência
Todas as árvores que purificam o meu ar
São todas as ondas que quebram na praia dos meus desejos
Você é tudo e mais um pouco
Ainda que só me encontre nas esferas astrais
Você meu anjo lindo
Que me leva em suas asas a vôos inesquecíveis
Pode perceber que o sinal vai além do que se vê
Um sinal apenas...
E é tudo.

Um comentário:

  1. MI
    Meu amor que lindo!!!!!
    Maravilhoso!!!!
    Tem alma, docura, encanto.
    Parabêns.
    Te amo minha linda.
    bjs.

    ResponderExcluir