sexta-feira, 18 de julho de 2008

Confissões

Talvez te machuque saber que é assim
Mas algo em mim, não sente
Meu corpo responde ao seu
Mas minha mente tortura minha alma
Com julgamentos que tornam distantes
A vontade e o prazer
É mais forte que eu
É quase um adeus
É uma ponte que separa o desejo, do amor
Uma estrada enevoada
Que mantém muito além
Minha essência e minha existência
Sua mão toca meu corpo e ele quer
Mas meu coração está em silêncio
Minha mente observa arrogante
Sua demonstração de amor
Ela pergunta irritada
Porque assim? Porque não a mim?
Sei que não adianta explicar
É demais pra vc
Não é falta de amor
É muito de ser
É uma estranheza diante da vida
Diante do corpo
É um controle que mantém escravo
O desejo e a furia desse animal
Que dizem tem mente
Mas na verdade é a mente que tem corpo.

Um comentário:

  1. Belo poema..rico e intenso..Se me permite completar: "A vontade e o prazer é mais forte que todos nós".

    Obrigado pela visita,
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir