terça-feira, 8 de julho de 2008

Luz

Quanto mais a luz me toca, mais próxima de ti me sinto
Como se o raio dessa luz, fosse sua mão no meu rosto
Quanto mais me ilumina a face
Mais sua me vejo
Quanto mais essa luz me envolve
Mais saudade de ti
E do seu abraço, da sua presença
Nesse momento a luz e vc se confundem
E apenas me deixo ofuscar
Ao mesmo tempo que me cobre a visão
Me aquece e me preenche de paz
Quero estar assim...
Iluminada e cheia de vc
Quero ser a fonte que transborda
Sua presença e sua vontade
Apenas a luz que irradia
Contagia e desfaz as sombras da minha existência
Apenas vc em mim.

Um comentário:

  1. Excelente texto!!...Por outro lado se a luz tem o poder de nos revelar cores e formas, também tem o de as ofuscar, o de nos fazer ignorar tudo o resto quando por ela somos atingidos com alguma intensidade, mesmo se isso se passa apenas no nosso espírito. Quem é que nunca experimentou o deslumbramento duma ideia, dita luminosa, ao ponto de perder a noção da realidade, ainda que só por momentos?

    Beijos!!

    ResponderExcluir