sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Declaração de amor

Você tem um que de paraíso, de céu, de convite de festa
Em seus braços me entrego ao eterno, ao prazer e a descoberta
Seus olhos são sempre candeias, a iluminar a escuridão de minha alma
Seu toque o passaporte para o mundo ideal
Seus labios doces, colados nos meus é como sorver um bom vinho numa noite fria
O calor do seu corpo, sua respiração e a minha
O abraço apertado, suado, de quem quer mais
De quem quer tudo
De você quero tudo
Pra você vou dar tudo
Meu amor, meu carinho, minha ternura
Meu prazer, minha zanga, minha dor
A saudade e a vontade de ficar
O desejo de tornar isso mais rico, mais próspero
Meu lindo!!!
Você me inspira, me atordoa
Me incendeia, me acorda
Você é a porta por onde entro para encontrar a vida
O sonho e a perfeição
Meu lindo!!!!
Você é a razão e a emoção
a sensação e a certeza
Parte de mim
Me completa, me realiza
Eu te amo com toda força do meu coração, com toda luz da minha alma, com todo desejo do meu corpo.

Um comentário:

  1. Amore
    Seus poemas me encantanm sempre.
    Aiii, que saudades de vc.
    Beijinhos..........
    Te amo....

    ResponderExcluir