segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sol

Bastou seu sorriso e já me sinto aquecer
Seus olhos dourados me fazem querer
Um pouco de areia e uma saia rodada
De renda espumada sobre posta em camadas
Bastou o seu toque e estou debruçada em ondas
Pequenas e sinuosas a alegrar o visitante
Quem me vê assim, sente amor por mim
Mas para quem não tem começo, nem fim
Quanto mais amor melhor
Bastou um instante da sua atenção
E todos vieram se despir na minha frente
E esperar contente pelo seu abraço ardente
É o que você provoca...
Com sua alegria quente
Todos querem entregar-se ao deleite
Tendo apenas a você e a mim
Enquanto você os aquece eu os refresco em minha saia
Parece que você já anuncia
Que a nova estação além de flores
Trará lindos dias.
Vem querido, exibir sua luz
E deixar a todos embriagados de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário