quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Colou em mim

Tento não pensar, não lembrar
Mas você é uma cisma em mim
Quando me dou conta, sua imagem já está refletida no espelho da minha mente
Faço que não ligo, que não vejo
Mas... ela permanece, me sorri, me provoca, zomba da minha indiferença
Tanto faz se me dou conta ou não
Você mora ali, em algum lugar escondido, de mim mesma
Por horas e dias as vezes me esqueço...
Mas de repente, você se apresenta vivo e faceiro
Tão verdadeiro, que me assombra!
Tento entender o porque, reservei para você um lugar tão privilegiado na memória
Mas que importa?!
Você está aqui,
Vive em mim
Já não conta mais a distância e o tempo
Apenas esta imagem que preenche
Talvez uma necessidade, uma vontade, um desejo
Talvez até quem sabe um amor, uma paixão, um segredo...

Um comentário:

  1. As vezes fica de uma forma tao forte que não sai, nem junto com as gotas de lagrimas.


    bjs
    Insana

    ResponderExcluir