sábado, 15 de dezembro de 2007

Natal e Ano Novo

E ai vem elas... as festas de final de ano.
Momento em que a maioria das pessoas diminui o ritmo e muitos aproveitam para fazer um balanço do ano que termina. Para muitos é momento de nostalgia e melâncolia, sentimentos as vezes sem explicação. Acredito que é porque tudo que finda nos traz de alguma maneira essa sensação de estar deixando algo importante, ou porque nos faz perceber que não realizamos tanto quanto gostariamos. Por outro lado nos tornamos mais acessíveis e emocionais, é nesse momento do ano que aquelas coisas que ficaram para resolver depois começam a pesar, seja nas costas, na consciência, no bolso ou no espírito.
É a saudade daquela pessoa especial que já não está mais, porque partiu de nossas vidas. É a alegria por aquelas outras que chegaram, entraram com tudo em nossas rotinas, literalmente se enfiaram em nossas existências.
Festas!!! Doces momentos mesmo que seja com arroz e feijão, o importante é estarmos juntos, sermos solidarios, fazermos parte.
Bem a verdade é que essa mensagem tem um único objetivo desejar a todos aqueles que navegam por esse blog um excelente final de ano.
Que todos terminem e comecem o novo ano cheios de saúde, isso sim o maior bem que um ser humano pode ter ou querer. Que os momentos junto a familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos seja repleto de luz, amor, verdade, novas e boas resoluções para o novo ano.
Que todos sejam abençoados com alegrias e surpresas felizes.
E que guardem no coração e nas fotografias os momentos inesquecíveis dessa passagem, desse ritual. Um forte abraço e obrigado por estarem aqui lendo esse texto.
Conto com vcs no próximo ano.
Milene Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário