sexta-feira, 16 de maio de 2008

Percepções

Acorda dia no meu espírito
Abre a janela do meu coração
Deixa a luz entrar pela fresta...
Pela porta da minha alma
E o amor sair em ondas pelo meu olhar
Canta voz sua alegria
Dança corpo a vida em ti
Vem vento me abraça
Toca minha pele Lua
Vem Sol!
Espero seu beijo quente
Depois o frescor da chuva
Sentir nos pés os grãos de areia
Nas mãos a suavidade das flores
Acorda música
Embala o sonho que brota em minha mente
Vem vida!
Vem agora me possuir
Me arrebatar pelo mundo
Me consumir todos os segundos
Me transformar, desmembrar
Sacudir
Me partir em milhões
Em particulas atômicas
E viajar com a luz
Adiante, avante, sem parar.

Um comentário:

  1. Para se ter a recepção desses estimulos e o reconhecimento das sensações citadas, nesse belo poema, entre outras coisas, basta que se veja a vida com mais humor.

    Beijos,
    Boa semana.

    ResponderExcluir