domingo, 7 de setembro de 2008

É amor

Tem horas que me esqueço,
O tempo passa e com ele passam as lembranças
Mas tem essa saudade, que insiste em me provar
Que esse sentimento é mais que desejar
Porque será???
Que vc não passa de mim
Porque será???
Que de tempos em tempos, essa vontade de estar
Ao seu lado e olhar seu sorriso, me faz voar no ar
Abandonei meu coração na estrada
Sai por ai de mente alerta
Não pensei em voltar para busca-lo
Mas a emoção que me prendeu em vc
Fez meu coração me encontrar e trouxe vc de volta
Que mania que ele tem, de achar que sabe bem
Esse amor é peregrino, viajante sem destino
Volta e meia me deparo com vc do meu lado outra vez
Será que é para ficar??!!
Esse mundo tá pequeno, não adianta mais fugir
Volta e meia lá está vc de novo a me sorrir
Então fica de uma vez
Para de brincar
Meu coração não é playgrand
E já não quero mais viajar
Quero a serenidade do abraço
Quero a segurança do olhar
Quero a paz da palavra doce a me aconchegar
E vc bem perto, me deixar saber que vai sempre me amar.
Fica de uma vez coração
Contagia essa vida de emoção
Acende a fogueira dos meus olhos de paixão
Marca de vez esse amor na minha alma
Que vai cintilar no infinito, mesmo que eu viva
Muitas vidas vou te encontrar.

2 comentários:

  1. Belo texto,
    intenso, tomado de expectativas, insegurança e latente desejo.

    Abraços e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. mi
    Vc escreve com a alma!!!!
    MARAVILHOSAMENTE LINDO!!!!!!
    bjs..

    ResponderExcluir