quinta-feira, 7 de maio de 2009

Além dos limites

Hoje percebi que ultrapassei o limite dentro de mim
Aquele fio tenue que me impedia de ver a mim mesma
Foi o que passou, da infância até ontem
Foram as marcas de todas as lágrimas pelo chão
Os risos gravados no coração
E o medo que guardava tudo, como se guarda o oxigênio dentro do balão
Depois da ponte de todos os desenganos eu vi
Que todo peso carregado ficou do outro lado
Hoje mais livre, acredito mais no que sinto e menos no que penso
E vivo, cada vontade, cada desejo
Com toda coragem num misterioso escorregar entre nuvens
Ultrapassei minhas crenças negativas
Despi-me das minhas prórpias criaturas
Apenas para enxergar no espelho da minha alma
O Eu sem forma atemporal
Hoje descobri que estou além de mim
E sou além de tudo
E vou dona do mundo
Da realidade que crio
De tudo que semeio
A colheita que enche o cesto
Que transborda em ondas
Que afoga o passado
Que fertiliza o sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário