quarta-feira, 6 de maio de 2009

Identidade

Contemplo os vales em vestes rústicas
O horizonte se derrama em colinas além do alcance dos meus olhos
O vento castiga meu corpo e meus cabelos são como cavalos soltos
Estou só, mas você está em mim...
A jornada é longa, mas sei que vou te encontrar
Muitas vidas nos separam, mas seu rastro é luminoso
Vou atravessar dimensões paralelas para ir ao seu encontro
Vou ser ele e ela
Vou ser pai, mãe, filho e filha
Vou viver muitas vidas nesta busca
Mas esta primeira sensação da imagem sobre o vale
Está colada em mim...
Assim como o amor que nos uniu no primeiro raio de sol
Que selou nossas vidas no beijo eterno de nossas almas
Vou atravessar os séculos seguindo sua digital espiritual
Meu caminho é o seu caminho
Minha vida é a sua vida
Porque eu sou você e você sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário