terça-feira, 18 de outubro de 2011

Início e Fim

Uma parte de mim esquece e vive
Outra parte de mim cala e lembra
Uma parte de mim sente saudade
Outra parte de mim diz adeus
Uma parte de mim sonhou com você
Outra parte de mim soltou sua mão
Essa parte de mim que te quer
Não contou a outra que te deixa partir
São duas partes de mim
Vivendo momentos diferentes
Desejos conflitantes
Mas em nenhuma de minhas partes há dor ou medo
Restaram apenas recordações
Vozes fracas a murmurarem no passado, ainda presente
Apenas um burburinho confuso
Entre risos e sussurros
Nada que se perca para sempre
Nem que se resgate de imediato
São sombras tremeluzentes em meio a noite recém chegada
Nevoa que se dissipa devagar e que confunde enquanto permanece
Uma entidade singular
Uma emoção tão vivida, que tomou forma e se reconhece
Uma personificação do amor que surgiu numa tarde
Que durou uma estação...
E que finda pela presença intrusa.
Uma comunhão sem interesses comuns
Só o caminho adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário