sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Minto

Minto para mim, quando acredito que passou
Quando tento desesperadamente não pensar, o que penso sem parar
Minto no espelho quando encontro os meus olhos tentando me falar
Minto no silêncio e finjo que não ouço...
Minto sem medo, em imagens obsessivas
Procurando explicações racionais para seguir adiante, quando na verdade queria voltar
Voltar em algum momento onde perdi a trilha
Onde deixei meu coração
Em meio a desejos e sonhos
Com estranhos reflexos de um mundo novo e desconhecido
Algo em mim quer resgatar e insisti...
Mas a razão, mãe da dor me toma pela mão e me leva adiante
Me proíbe parar, chorar, voltar
Segue em frente, ela ordena
O passado desfaz-se em cinzas soltas ao vento
O futuro é névoa...
A você cabe apenas o presente, viva agora.
E de repente aqui, só e consciente
Do tudo que foi pouco, do muito que é nada.

Um comentário:

  1. Olá Milene,

    estou seguindo vc aqui também!

    Tenha um 'FELIZ TUDO" nestá época mágica do ano!

    E lembro que temos postagens novas lá no HUMOR EM TEXTOS, no uqal vc me honra em ser mnha seguidora.

    Um abração carioca!!!

    ResponderExcluir