terça-feira, 6 de março de 2012

Resgate

Descobri você, uma tristeza singela, uma dor disfarçada, uma falta contida
Percebi uma vontade desesperada, de se mostrar de forma animada...
Mas uma onda veio te encobrir.
Arrastou para dentro outra vez, talvez de modo definitivo.
Não sei, se a vida e o tempo darão nova oportunidade a quase saudade que você se tornaria.
Hoje um misto de querer, muito bem querer.
De deixar você chegar, de te ter nos braços e acalentar.
Algo dentro de mim não deixa você partir, não deixa você se apagar.
Talvez algo que não sei nem nominar, mas é fato você está aqui.
No inconsciente distante e profundo, talvez no medo da concretude da emoção.
Talvez apenas a simples idéia de mudar a ordem estabelecida.
Será que você sente o mesmo, você ai no fundo de mim?
Porque exitar diante do destino?
Pensei comigo será que atrai você ou foi o contrário? Será que nossas energias concentradas nos magnetiza a este ponto.
O que ficou sem solução? Qual pendência nos atrai? Que energia nos mantém ligados, nas esferas astrais do infinito.
Meu coração sempre me surpreendendo diante do velho, do novo, do igual, do diferente, de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário