quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Encontro

Penso que não foi sua intenção...
E meu coração entendeu diferente a informação
Você me entristeceu e quase me convenceu
Que eu não era boa pra vc,
Mas algo dentro de mim insistia em me manter no caminho
E uma luz me guiou por desvios para que eu não me perdesse de mim
Vc nem percebeu que me afastava com sua atitude
Me jogava de encontro a seu medo maior
Mas pra mim foi rendenção
Porque no terror do fim
Me encontrei, resnaci na esperança de outra presença
De uma luz que refletia a mim mesma
Que me mostrava outra vez aquela que eu reconhecia
E agora que estou inteira
Vc fala pro vazio
Porque as palavras tornaram-se barulho em meio a harmonia
Que é a verdade que fala pra mim
Coisas que identifico e me fazem feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário