segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Um dia desses

Fugaz são seus olhos no meio de tudo
Cada rosto, cada som
Procuro na multidão seu sorriso
Aquele último antes da despedida
Ando pela avenida, atravesso o canteiro
Entre carros e faróis deixo um pouco de mim
Mas encontro no meu coração suas palavras
Seu rosto marcado na minha alma
A música de fundo ainda ouço sua voz repetindo o refrão
A vontade me enlaça, me envolve e me arrasta
Pra vc...
Vontade de perpertuar o doce momento do beijo
O abraço guardado nos meses de espera
O tempo é criança traquina que nos reune vez ou outra
Pra zombar do amor que cresce timido nos momentos de ternura e desejo
O trânsito, a hora, a vida lá fora...
Mergulhar em vc, me afogar nas suas histórias
Descobrir o seu mundo, quero ficar, mas a vida chama
A vida te leva de mim, mas aqui no meu peito vc vive.
O amor fortalece e a ausência é ficção
Estou pra vc como ar que vc respira
Como porto vc pode chegar
Quando a viagem te cansar
Quando a dor te abater
Quando a alegria te surpreender
Estou aqui amado
Pra vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário