sexta-feira, 12 de junho de 2009

O que me toca

O que me toca vai além da imagem
É um gesto, uma palavra, um olhar
As vezes um aroma ou uma sensação
O que me toca vai além de mim mesma
É o que transborda e contagia
Um sorriso, uma gentileza, uma lembrança
O que me toca vai além do estar
É ser integro e puro
É o amor antes de tudo e sempre
Em todas as suas facetas, de todos os modos
O que me toca vai além da imaginação
Do lúdico e do lírico
Vai além do verbo
Além do meu horizonte
O que me toca, talvez não toque você
Mas tenta...
O que me toca são folhas secas no outono
E o vento frio de inverno
É o Sol quente de verão
E o colorido das flores na primavera
O que me toca
É mão e pé pequeno de criança
Gargalhada de bêbe
Abraço de mãe
O que me toca é saudade da infância
E lembrar o nascimento dos meus filhos
O que me toca
É a vida
A compaixão e a solidariedade
O que me toca é a transcendência da pequenez humana
E a vontade de alcançar Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário