segunda-feira, 1 de junho de 2009

Oração

Obrigado Deus
Pelo amor que vive em mim
Obrigado por tudo o que vivi até aqui
Obrigado pelo que sou e acredito
Obrigado pela coragem de todos os dias
Obrigado pelos filhos maravilhosos que deixou aos meus cuidados
Obrigado pelos amigos, por minha família
Obrigado por todas as lições
Obrigado por eu aprender sempre
Obrigado por este homem que vive comigo
Obrigado por este amor que nos une cada dia mais
Obrigado por tudo

Continue sempre me abençoando com sua luz e seu amor
Alimenta meu espírito
Fortifica minha fé
Ilumina meu caminho
Dai-me forças para ser o exemplo de tudo o que eu acredito
Que eu possa ser mais do que dizer
Fazer mais do que sonhar
Estar mais do que desejar

Obrigado Deus por atender as minhas preces

Cuida sempre dos meus
Mantenha-os no caminho do bem e da luz
Que sejam bons homens
Que vivam o melhor deles mesmos
Que amem muito e sejam muito amados

Obrigado Deus por tudo
Principalmente por esta nova oportunidade

Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário