sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Agradecimento

Quero dizer hoje do amor que sinto
Quero dizer antes que seja tarde e vc nunca possa saber
Quero dizer agora que tudo valeu a pena
Que mesmo a dor quando olho, vejo que foi pequena
Quero dizer antes que a vida passe de mim ou eu dela
Quero que vc saiba
Que cada palavra, gesto e ação foram demonstrações do amor
Que brotava em mim e transbordava
Que nada foi em vão
Que tudo, foi tudo mesmo
Sem magoas, sem arrependimentos
Sem medo
Que a felicidade em mim sempre foi genuína
Que a risada era gostosa mesmo
E levar tudo na brincadeira, era uma festa de verdade
Obrigado amor
Por tudo e por nada
Por ser e estar
E colorir a vida
Colorir meu olhar

Para todas as pessoas que eu amo e que são a razão da minha felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário