quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O sagrado esta aqui

Meu reflexo em seus olhos
Aqui e agora, presente...
Meu coração pulsa rápido
Sua presença
Meu corpo responde ao seu chamado
Vibra como um instrumento afinado
Pronto para ecoar a música do amor
O silêncio é quebrado pelo tom da minha voz
Que sussurra palavras sem sentido, sem destino
Apenas o desejo que vem em ondas
Que se propaga, que se desdobra
Que me afoga
O tempo para...
É um momento eterno e somos um, com o universo
Sinfonia plena, na orquestra cósmica
Sem espaço, sem lembranças, sem expectativas
Apenas nós a realizar o plano divino na Terra
Encontro de almas
Resgate, permanência
Me vejo em seus olhos
Entrego-me ao deus que ocupa seu corpo
Na sublime arte de trazer para a realidade construída
A verdade perdida

Nenhum comentário:

Postar um comentário