quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sinto sua falta

Quais imagens?
As mais belas e puras posso usar
Para falar do amor que sinto
Da alegria de saber que você existe
E do prazer de poder me lembrar
Que no seu abraço me deixei descansar
Que tocar seus lábios é sempre como beijar uma flor
E olhar no fundo dos seus olhos é enxergar o melhor de mim
Que cada noite de luar é presente
Para te alcançar onde quer que você vá
Que cada amanhecer é gratidão
Porque você vive aqui
E está ao alcance das minhas mãos
Embora você esteja presente a uma pequena distância
A saudade é algo que cresce e toma conta de mim
Eu quero gritar ao mundo
Que você para mim é tudo
Que mesmo quando ando sozinha, você vive em mim
Que todos os meus pensamentos são para você
Que até quando te deixo partir... é pelo amor que me liga a você
Sei que há de voltar
De querer
De sentir
Quantas fugas ainda?
Quantas loucuras e provas de amor?
Quantas pontes vamos atravessar?
Quanta razão para entender o que está além?
Quero a paixão que galopa livre em meu peito
Quero todas as ondas gigantes a varrer meu mundo interior
Quero os ventos que sopram para longe de mim o medo
Quero a fome de te ter mais e mais
Quero seu sorriso, esse mesmo que ilumina seu rosto
Quero sua voz de travesseiro a sussurar palavras sem nexo
Quero você

3 comentários:

  1. oiiii
    Cada dia uma poesia mais linda que a outra..
    Tó passando pra te desejar um lindo dia, e dizer que tem um Meme no meu blos pra vc.
    Dá uma olhadinha, lá...
    Bjs no coração.....

    ResponderExcluir
  2. Olá,querida Milene!
    Que declaração de amor bonita, com uma declaração apaixonada dessas, nem mil obstáculos impedirá que o amor esfrie!! Beijos e ótimo FDS pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas palavras! És romântica, amiga.
    Beijus
    Lu

    ResponderExcluir