quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sinto sua falta

Quais imagens?
As mais belas e puras posso usar
Para falar do amor que sinto
Da alegria de saber que você existe
E do prazer de poder me lembrar
Que no seu abraço me deixei descansar
Que tocar seus lábios é sempre como beijar uma flor
E olhar no fundo dos seus olhos é enxergar o melhor de mim
Que cada noite de luar é presente
Para te alcançar onde quer que você vá
Que cada amanhecer é gratidão
Porque você vive aqui
E está ao alcance das minhas mãos
Embora você esteja presente a uma pequena distância
A saudade é algo que cresce e toma conta de mim
Eu quero gritar ao mundo
Que você para mim é tudo
Que mesmo quando ando sozinha, você vive em mim
Que todos os meus pensamentos são para você
Que até quando te deixo partir... é pelo amor que me liga a você
Sei que há de voltar
De querer
De sentir
Quantas fugas ainda?
Quantas loucuras e provas de amor?
Quantas pontes vamos atravessar?
Quanta razão para entender o que está além?
Quero a paixão que galopa livre em meu peito
Quero todas as ondas gigantes a varrer meu mundo interior
Quero os ventos que sopram para longe de mim o medo
Quero a fome de te ter mais e mais
Quero seu sorriso, esse mesmo que ilumina seu rosto
Quero sua voz de travesseiro a sussurar palavras sem nexo
Quero você

Quem sou eu

Minha foto

Nasci e cresci em São Paulo, morei em SBC, SMP, Osasco, Barra Funda e Vila Madalena. Estudei no Heckel Tavares, Architiclino Santos e na FIAM. Trabalhei na AMESP, ITD Trasnportes, Masul S/A, Editora Azul, Prodomo, ECT, Ogilvy & Mather, Ipê Clube, SGS do Brasil, Envolverde e Galáxia Projetos de Comunicação.