sábado, 29 de março de 2008

Amo

Amo enxergar o melhor de mim em vc
Amo essa parte apaixonada pela vida
O espírito de aventura
A curiosidade
Amo o sorriso franco
E a palavra amiga
Amo o desprendimento
E a intensidade
Amo viajar nas suas letras
E descobrir essa minha parte
Há muito esquecida
Essa parte feliz
Que acredita e busca
Amo esses olhos que indagam
Esse ar matreiro
Essa vontade adolescente
Amo simplesmente
Me descobrir inteira
Nessa emoção primeira
Amo a verdade que brota em meu coração
Amo a palavra cantada
Em prosa e poesia
Amo a presença sutil
Que alimenta minha alma a cada dia
Amo o amor que me inunda
E transborda em fonte
Em doce magia
Cada dia
Cada amigo
Cada livro
Amo o amor que vira teatro
Novela e filosofia
Amo de forma abrangente
Intenso e displicente
Amo o amor que me convida
A começar tudo de novo
Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário