terça-feira, 25 de março de 2008

Vento

Adoro quando o vento me beija
Suave e rápido
Toca minha pele, esvoaça meus cabelos
Leva meus pensamentos
Sopra minha dor
Enche meu corpo de ar
Adoro o vento
Quando toca minha face
E desperta meus sentidos
Me faz lembrar
O que há de melhor em mim
Escondido
Adoro o vento...
Gosto de imaginar
Que não há barreiras para ele
Que entra mesmo sem convite
E tira as coisas do lugar
Adoro o vento
Seja leve como uma brisa
Ou forte como ventania
Me faz lembrar
Quando eu era criança e acreditava que podia voar
E abria os braços bem grande
Como quem abre as asas
Apenas esperando o vento soprar
Doce essa lembrança!
Adoro o vento
Talvez ele não levante meu corpo no ar
Mas a minha imaginação
Sempre fez voar.

Milene Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário