quarta-feira, 12 de março de 2008

Chaves

Você tem as chaves para abrir todos os meus segredos
Tem meu coração e a estrada dos meus desejos
Você tem a luz que clareia minha escuridão
E a força que rompe minhas barreiras
Você tem a alegria que me contagia
E a segurança de uma montanha
Você tem a melodia que acalma meu espírito
E a serenidade que me alivia
Você me inspira e me faz transbordar
Me alimenta, me faz desabrochar
Você é correnteza que lava meu corpo
É onda que quebra meu gelo
É vento que sopra vida nova
Onde adormecida logo estaria morta.
Você é um pouco de tudo e simples e mudo
Mas é som de trovão que trepida
E eu rompida e extasiada
Viva, plena e apaixonada
Derramo-me em palavras
Nas linhas ornamentadas
Busco no verbo uma forma para te mostrar
Que meu mundo com você é dicionário
É sinônimo e antônimo
É prosa e crônica
É poesia, é sonho, é fantasia
Você é tudo
Meu arco-íris, meu mar
Meu universo a desabrochar
As estrelas que nem posso contar
Você é eterno presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário