quarta-feira, 12 de março de 2008

Lembrança

Quero reter em minhas mãos essa doce lembrança
Da pressão do teu corpo no meu, sua respiração
Quero aprisionar para sempre o instante em que seus lábios tocaram os meus
E o seu abraço apertado juntou nossos corações num só
Quero agarrar cada minuto da sua voz como se fosse à última música antes do fim
E no brilho do seu olhar quero manter vivo nosso desejo
Quero poder ver nesse espelho o melhor de mim
Quero manter no vácuo o momentum e torná-lo eterno
Para que o universo tendo o modelo possa reprisar infinitamente o nosso amor
Quero você mais e mais para poder cristalizar na minha memória e na minha alma
Essa lembrança de felicidade
Quero até a saudade que me trás você seja lá de onde for
Quero outro beijo, outro afago
E no quarto outra vez me esquecer de quem sou
Quero murmúrios e gemidos
Linguagem do amor que se dá e recebe
Quero a prosa em meio à comida
E começar tudo outra vez da lembrança guardada da última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário