domingo, 20 de abril de 2008

Descobri você

Acordei correnteza que segue pelo rio da paixão
Arrastando comigo, as dores do meu coração
Me vi lava escorrendo do vulcão dos meus desejos
No mar das descobertas, na imensidão dos meus receios
Virei onda que quebra na praia dos seus segredos
E areia que segura seus passos cheios de medo no chão
E nuvens penduradas no céu da sua solidão
Embalada nas estrelas do seu toque
Sonhei sufocada pelo seu beijo
Que era deusa no país chamado felicidade
Já não importa se real ou imaginário
Apenas o pulsar dentro do meu peito
A música ritimada do meu amor perfeito
Nessa hora só o seu olhar cheio de luz a me dizer
Você é o paraíso, dona do meu riso...
Só importa rir sozinha na frente do espelho
Dançar no silêncio te envolver inteiro
Agora só vontade e a coragem
De seguir pela selva dos meus medos
De buscar seu amor de qualquer jeito
Apenas me prostrar diante do gigante
Que se ergue em meu peito
Que me arrebata a lucidez
Que me pondo louca e livre
Me encanta e me atira
Vida a fora, numa jornada sem rumo
Diante das possibilidades...
E até quem sabe?!
Da dor maior, do abandono
Eu me entrego sem armas
Me entrego nua, apenas sua
Apenas amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário