terça-feira, 8 de abril de 2008

Luz do Sol

Amanheço ensolarado e quente
Caminho luz pelo passeio divergente
Aqueço a sombra da sua alma
E sigo pelo dia morno, sem calma

Meio-dia sou resplandescente no alto
Mas desço solitário no crepúsculo da tarde
A noite vem me buscar
Dama de negro com olhos de estrelas


Agora escondido atrás do horizonte
Novo passeio vou encontrar
No giro completo da bola azul
Seus olhos ficaram em outro lugar

Passa tempo, gira bola
Me traga de volta o lado de lá
E assim vivo meus dias
Sempre... sempre seus olhos a iluminar.

Um comentário:

  1. Muito bonito teu poema. Bela homenagem ao astro-rei. Bem que ele poderia passar pro lado de cá do RJ, pois só tem chuva que só faz trazer dengue.
    Amiga Milene, obrigado por ter retribuído a visita, e mais ainda por ter gostado dos meus escritos e tbm por ter colocado meu blog no teu link; estarei fazendo a mesma coisa para futuras visitas.

    Um bom abraço,
    Boa semana,
    Beijos.

    ResponderExcluir