domingo, 20 de agosto de 2006

Caminhos

Que forças são essas que nos movem?

Quem determina a direção?

Quem determina quem e quando encontrar pelo caminho?

Que forças são essas, que fazem com que atraíamos uns e afastemos outros?

Quem determina quem vai e quem fica?

Onde, quando e porque combinamos esse reencontro?

Seremos credores ou devedores?

Ou será uma graça?!

Moveremos as montanhas ou seremos engolidos por elas?

Qual é a nossa contribuição para a grande obra???

Vamos transformar o mundo com esse amor?

Nossas realidades?

Vamos fazê-las melhor?

E a quantos, vamos estender essa benção?

Porque vc tocou minha alma antes de me olhar?

Porque eu estava ali, naquele dia para te encontrar?

Porque depois de tantas voltas eu cruzei o seu olhar?

E sua mão no meu ombro para me fazer lembrar...

Um encontro marcado um dia no passado...

Minha águia

Meu deus, meu mago

Quantos rituais?

Quantas legiões?

Quanta história?

Quantas vidas????

Eu sou!

A luz que te toca em sonhos

O som que te fala no vento

O sentimento que soa o alarme dentro de vc

Eu sou!

Aquela sensação de calor no seu coração

Aquele desejo de aconchego depois de um dia exaustivo de trabalho

A lembrança do sorriso

Eu sou!

O abraço amigo

O desejo vivo

Eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário