quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Passado

Passado que trago comigo, embutido, latente
Passado distante mas ainda vivo
Lembranças um tanto amareladas, mas nunca esquecidas...
Talvez adormecidas, mas jamais perdidas
Passado que me ensina a viver presente
Crer no futuro, viver simplesmente
Passado certeza do hoje
Esperança no amanhã
Passado força que move e às vezes remove conceitos, convicções
Passado faz presentes modificações
Ter certeza, revelações
Passado que me teve passageiro, aluno de suas lições
Passado vivo trazendo recordações
Pessoas amigas, amores de outras encarnações
Passado, presente, futuro de minhas ações
Fazendo-me seguidor adepto amador
Das tuas verdades
Passado meu credor fazendo-me seu fiel devedor
Mantendo-se além das fronteiras da vida e da morte
Fazendo-me ganhar para depois perder
Ensinando-me com a dor a amar e sofrer
Passado distante, tão próximo, vivo, sutil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário