domingo, 20 de agosto de 2006

Por você



Vou rasgar o céu das ilusões

Mover montanhas de preconceitos

Plantar simplicidade no dia-a-dia.


Por vc!

Vou me reinventar a todo instante

Me descobrir nos esconderijos da minha mente

Agir no impulso do meu coração.


Por vc!

Vou acordar o mundo

Redesenhar o absurdo

Tocar a música do infinito.


Por vc!

Construirei pontes sobre os medos

Estradas em meio às selvas dos desejos

Estarei presente no silêncio e na ausência.


Por vc!

Serei saudade e constância

Amor verdadeiro e entrega

Resignação e sublimação.


Por vc!

Encontrarei o pote de ouro no fim do arco-íris

Contemplarei Atlântida submergida

E mergulharei em Shambala no centro da vida.


Por vc!

Meu coração vai iluminar mais que o Sol

Inebriar mais que a Lua

Hipnotizar mais que o mar.


Por vc!

Vou renascer

Vou viver e vou sofrer

Porque já não posso mais fugir...

Nem de vc, nem de mim.
Milene Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário